Video game

11/05/2011 19h53 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Edição de colecionador de Dark Souls custará o mesmo que a normal

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Com o aumento visível das vendas de forma digital, algumas pessoas defendem a hipótese de que em pouco tempo os jogos passarão a ser vendidos apenas desta maneira, com as edições de colecionador passando a ocupar o lugar da mídia física e algumas editoras estão inclusive tirando até os manuais impressos dos seus jogos, o que não tem agrado muitos colecionadores. 

Ed. de colecionador de Dark Souls (Foto: Divulgação)Ed. de colecionador de Dark Souls (Foto: Divulgação)

Mas para mostrar que está atenta aos desejos dos seus consumidores, a Namco Bandai anunciou um ótimo presente para quem adquirir o promissor Dark Souls na pré-venda. 

Pagando o mesmo valor cobrado pela versão normal do jogo, ou US$ 59,99, poderemos levar para casa a edição de colecionador do game, que virá em uma embalagem de metal e trará um livro com artes conceituais, um mini-guia de estratégia, um vídeo mostrando os estúdios da FromSoftware e bastidores da produção, além de um código para baixarmos a trilha sonora do game. 

É provável que essa edição especial tenha uma tiragem limitada, portanto, caso queira garantir o seu, é bom não deixar que a data de lançamento se aproxime demais. Além disso, como o game tem chamado a atenção de todos por ser apontado como uma espécie de sucessor espiritual do aclamado Demon’s Souls e com um incentivo tão interessante como este, já é possível prever que o título que chegará em outubro para o Xbox 360 e Playstation 3 terá boas vendas e a iniciativa deveria servir de exemplo para as empresas que como incentivo para a aquisição antecipada oferecem apenas conteúdos adicionais irrelevantes, como armas ou roupas exclusivas para serem utilizadas dentro dos games. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares