Video game

20/05/2011 14h59 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Expansão Honest Hearts de Fallout: New Vegas não funciona com alguns jogos salvos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Quando a Bethesda Softworks anunciou que traria algumas expansões com novas aventuras para o título Fallout: New Vegas da Obsidian Entertainment, as quais adicionariam mais conteúdo ao produto original, com certeza todos pensaram em novas missões, itens, mas não devem ter imaginado que teriam que aguentar também a adição de novos bugs como o fato da expansão Honest Hearts não funcionar em alguns arquivos de jogo salvo. 

Fallout: New Vegas (Foto: Divulgação)Fallout: New Vegas (Foto: Divulgação)

Segundo relatos, caso você tenha um jogo salvo durante a missão “ED-E, My Love”, essencial para a história e já conhecida por ser um antro de defeitos de programação, onde vários eventos necessários para o avanço do jogo simplesmente não acontecem, poderá não conseguir acessar o DLC, Honest Hearts

A Bethesda Softworks comentou: “Estamos cientes do problema e estamos trabalhando em uma correção para a próxima atualização. No entanto, se você já tiver um arquivo salvo onde o erro está acontecendo, o conserto não será aplicado e você precisará reverter para um arquivo anterior à partida de ED-E para poder jogar Honest Hearts“. 

O que a empresa está evitando dizer diretamente é que caso você não tenha um arquivo salvo antes desse problema acontecer, terá que jogar desde o início toda a aventura de novo para ter acesso ao novo DLC, o que é bem provável que cause a fúria de quem comprá-lo, especialmente por ser proveniente de um erro que já se encontra no jogo desde seu lançamento. 

Além de Honest Hearts, há mais dois episódios marcados para serem lançados nos próximos meses, Old World Blues e Lonesome Road, no entanto, deverão estar todos sujeitos ao mesmo problema com jogadores que já tenham seu arquivo salvo com problemas. 

Via Joystiq e Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares