Tablet

11/05/2011 11h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

iLog, um dock bem rústico para o seu iPad

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
iLog, dock para iPad. (Foto: Divulgação)iLog, dock para iPad. (Foto: Divulgação)

Tem uma coisa que não podemos negar: os fabricantes de acessórios para produtos Apple são, no mínimo, criativos. Na verdade, essa é um necessidade do mercado, esses profissionais precisam usar de muita criatividade para conquistar o consumidor, principalmente se levarmos em conta que quase tudo já foi criado. Quase. O iLog, por exemplo, é um lançamento recente e tem uma proposta bem atraente para aqueles que gostam de acessórios com uma aparência mais rústica.

O iLog é um dock para iPad que reproduz em seu design um pedaço de tronco de árvore, nos seus mínimos detalhes. Ele foi elaborado a partir de madeiras londrinas, escolhidas cuidadosamente, para deixar o seu iPad em um dock refinado, diferenciado e especial, que vai te transportar diretamente para os chalés e casas de montanha europeus.

Ele também é normalmente funcional, vai deixar o seu iPad em posição confortável para você ver filmes e séries, além de deixar o tablet em perfeita posição para exibição de fotos e digitação de textos. O dock iLog também permite que o usuário posicione o iPad na posição horizontal ou vertical.

Segundo o fabricante, o iLog chega para ser um adorável antídoto para os produtos de alta tecnologia. Isso porque o impacto visual do iLog é mais aconchegante do que os outros docks, mais futuristas. O preço do iLog para o Reino Unido é 35 libras.

Via: No Ton The High Street

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares