Sistemas Operacionais

19/05/2011 15h44 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Infinity Blade é atualizado com Multiplayer e Survivor Mode

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O estilo gráfico de Infinity Blade pode lembrar muito o dos consoles dessa geração e suas grandes produções fechadas, mas para vencer no mercado da App Store da Apple, é necessário manter-se atento para o mundo dos jogos abertos, vivos, sempre recebendo atualizações. O título receberá agora uma atualização que incluirá um Arena Mode multiplayer e um Survivor Mode no dia 19 de Maio. 

Infinity Blade (Foto: Joystiq)Infinity Blade (Foto: Joystiq)

A atualização será gratuita, permitindo que você enfrente seus adversários no Arena Mode em lutas multiplayer através do Game Center. Não só isso, como essa atualização também adiciona integração ao Facebook, então você também poderá tirar fotos dos intensos combates e postar na sua rede social. 

Já no clássico Survivor Mode dos jogos de luta de antigamente, seu objetivo é durar o máximo que puder em uma batalha sem fim para depois poder se vangloriar de ter aguentado mais do que todos os seus amigos. 

Além dos novos modos e integração ao Facebook, o jogo também receberá novos itens e armas, e talvez pegando emprestado um pouco a idéia das atualizações de Angry Birds Seasons, alguns dos elmos serão temáticos, baseados em datas comemorativas. 

Desenvolvido pela Chair Entertainment em parceria com a Epic Games, Infinity Blade é um jogo de combates épicos medievais, mostrando emocionantes duelos contra chefões em um belíssimo castelo. Belíssimo sendo a palavra que melhor descreve o jogo, que utiliza a Unreal Engine para trazer gráficos impressionantes. A única limitação é que com gráficos tão incríveis, o jogo não pode fazer mais do que 1 vs 1.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares