Sistemas Operacionais

13/05/2011 18h50 - Atualizado em 26/06/2014 17h23

Jogos do Club Penguin para consoles darão conteúdo exclusivo no game de PC

Renan Dayube
por
Da redação

Quem comprar o game Club Penguin: Game Day!, para o Nintendo Wii, ou Club Penguin: A vingança de Herbert, para o Nintendo DS, participará de uma ação especial criada pela Arvato Games. Nessa promoção, todos os jogadores poderão se cadastrar e obter acesso exclusivo ao mundo virtual do Disney Club Penguin durante um mês.

Como jogar Club Penguin

Confira também as dicas e códigos do Club Penguin no tutorial do TechTudo!

disney club penguin (Foto: Divulgação)disney club penguin (Foto: Divulgação)

O game para computador pode ser jogado sem gastar nada, contudo, existe uma parte opcional que é paga. Nesse modo de Disney Club Penguin os usuários tem algumas vantagens, como alguns níveis novos, festas exclusivas e inúmeras oportunidades de customização, tanto do penguin quanto do seu iglu.

O Disney Club Penguin é um dos maiores mundos virtuais dedicados para o público infantil. O game é conhecido por apresentar muitas distrações para as crianças e tranquilidade para os pais, pois conta com uma grande vigilância, impedindo que elementos não indicados para a idade surjam no jogo.

Ambos os jogos da promoção já chegaram às lojas de todo país com um preço especial: Club Penguin: A vingança de Hebert está saindo por R$ 99,00 e Club Penguin: Game Day! é encontrado pelo mesmo preço.

Disney Club Penguin conta com milhões de crianças espalhadas pelo mundo, sendo acessado em 225 países do mundo. Para facilitar o acesso dos usuários o jogo conta com versões em inglês, português, francês e espanhol.

Quer mais uma super opção de entretenimento para a criançada? Baixe Turma da Galinha Pintadinha!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares