Sistemas Operacionais

16/05/2011 15h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Launcher 7: Deixe seu Android com a “cara” do Windows Phone 7

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
Launcher 7 (Foto: Reprodução)Launcher 7 (Foto: Reprodução)

Se você possui um dispositivo com Android mas sempre quis mexer em um Windows Phone 7 por causa da sua interface diferente, este aplicativo foi feito pra você. Launcher 7 é um aplicativo que substitui a interface padrão da sua home no Android. Ele deixa o seu aparelho com a cara do WP7 e a sua precisão e estabilidade surpreendem.

Embora ele não ofereça a mesma quantidade de widgets atraentes que o sistema operacional da Microsoft proporciona, ele permite que você adicione todos os widgets instalados no seu Android. No entanto, alguns deles podem acabar ficando pequenos demais ou amassados.

O Launcher 7 permite que a aparência seja totalmente personalizada, você pode arrastar e soltar os widgets em qualquer ordem que você escolher, modificar as cores do plano de fundo, assim como adicionar papel de parede. O widget ‘Gmail’ e de Mensagens” possuem uma atualização com o número atual de mensagens não lidas.

Atualmente o aplicativo está em versão alpha, mas não obtive nenhum problemas enquanto testei ele no Nexus One com Android 2.3 Gingerbread. No futuro, os desenvolvedores também pretendem adicionar uma barra de notificação igual ao do Windows Phone 7, assim como pastas, um widget dedicado ao Facebook, um widget apenas para o relógio e muito mais.

O Launcher 7 é grátis, porém anúncios são exibidos na segunda tela da interface, onde você tem uma lista completa de todos os seus aplicativos. Uma versão sem publicidade também está disponível, mas ela custa € 0,99.

Baixe aqui a versão grátis do Launcher 7 para Android. Ele roda na versão 2.1 ou superior do sistema e pesa apenas 728kb.

Via: Punto Geek

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares