Fabricantes

20/05/2011 16h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Logitech lança mouse para tablets com Android 3.1 ou superior

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Normalmente as pessoas compram seus tablets para o seu entretenimento, e não querem nem pensar em trabalhar com o produto. Porém, cada vez mais as pessoas estão substituindo os netbooks pelos tablets, e precisam de periféricos que auxiliem nessa produtividade. Logo, não é de se estranhar que os fabricantes desenvolvam produtos que ofereçam um maior conforto para o trabalho com um iPad ou um Motorola Xoom. E esse é o caso do Tablet Mouse, da Logitech.

Mouse Logitech para tablets (Foto: Divulgação)Mouse Logitech para tablets (Foto: Divulgação)

O periférico que você vê acima é rigorosamente igual ao mouse que você deve ter aí ao seu lado (pelo menos no seu conceito), só que ele foi preparado para trabalhar com os tablets, de modo sem fio. Esse mouse permite que o usuário consiga trabalhar com um tablet Android (versão 3.1) a 30 pés de distância, sem maiores problemas.

Mas o que realmente torna esse mouse especial é que ele vem equipado com um laser de precisão, o que significa uma garantia de um deslizar suave e preciso em qualquer tipo de superfície, exceto vidros e espelhos. Para quem trabalha muito tempo com o mouse, é uma excelente pedida, pois o esforço para fazer o mouse ir para o local certo será bem menor.

Porém, um detalhe vai desanimar aos usuários que querem comprar esse mouse imediatamente: o Logitech Tablet Mouse é compatível apenas com sistemas Android 3.1 ou superior. Ou seja, os usuários do iPad estão fora da lista de consumidores, e todos os demais proprietários de tablets já lançados no mercado também. Levando em conta que o Android 3.1 foi recém apresentado pela Google, e não tem previsão de chegada ao mercado, a pergunta que fica é: quem vai pagar os US$ 49,99 solicitados por esse mouse?

Esperamos que a Logitech lance uma versão do produto que seja ao menos compatível com o Android 3.0 no futuro.

Via: TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares