Video game

13/05/2011 16h37 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Loja japonesa revela vários detalhes de Star Fox 64 3D

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Nintendo tem sido bem reservada em não dar detalhes a respeito de Star Fox 64 3D, conversão para o Nintendo 3DS do clássico do Nintendo 64, o que até entendemos, já que ela deve estar guardando informações para a Electronic Entertainment Expo, E3, no mês que vem. Mas enquanto isso, uma loja japonesa está vazando todos os detalhes do título pelas costas da gigante dos jogos.

Loja japonesa vaza detalhes de Star Fox 64 3D (Foto: Siliconera)Loja japonesa vaza detalhes de Star Fox 64 3D (Foto: Siliconera)

Uma conta de Twitter de um empregado da loja Shibuya Tsutaya tem soltado várias informações a respeito do título, detalhes específicos que não parecem, ou que não teriam motivo para, serem forjados. A única informação realmente nova que não ouvimos antes nem mesmo em forma de rumor seria uma câmera para tirar fotos de dentro do jogo.

Segundo essas informações, o jogo tem três modos, 3DS Mode, N64 Mode e Versus Mode. Nesse novo 3DS Mode, os jogadores poderão utilizar os controles de movimento do Nintendo 3DS para controlar sua nave inclinando o portátil. Ironicamente, o 3DS Mode não será muito recomendado para quem quiser ver as imagens em 3D. O N64 Mode não foi detalhado, mas provavelmente será mais fiel ao título original.

O Versus Mode já estava presente na versão do Nintendo 64, permitindo que quatro jogadores se enfrentassem em uma arena. A diferença é que agora cada um tem sua própria tela. O título conta com suporte à função Download Play, permitindo que apenas um cartucho convide três outros jogadores para se juntarem. Não haverá suporte para Online.

Star Fox 64 3D será lançado no dia 14 de Julho para o Nintendo 3DS no Japão e ainda não tem uma data confirmada para os Estados Unidos, mas esperamos saber de algo mais na E3 2011.

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares