Sistemas Operacionais

19/05/2011 16h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Lord of the Rings Online Update 3: Lost Legends of Eriador

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A Turbine publicou algumas imagens da próxima atualização de Lord of the Rings Online, Update 3: Lost Legends of Eriador que será lançada na próxima segunda feira, dia 23 de maio. Além do novo conteúdo disponível para os jogadores, novos itens serão adicionados à loja. 

Lord of the Rings: Lost Legends of Eriador (Foto: Divulgação)Lord of the Rings: Lost Legends of Eriador (Foto: Divulgação)

Os jogadores terão duas novas instâncias para três jogadores e duas novas skirmishes, as masmorras de curta duração que oferecem ao player recompensa de símbolos que podem ser trocados por itens no jogo. 

As duas novas masmorras disponíveis são “Halls of Night” e “Inn of the Forsaken”. Em Halls of Night, os jogadores entram em um pesadelo criado por uma Barrow Wight e devem trilhar seu caminho para escapar de Barrow Downs. Caso contrário, serão aprisionados no sonho para sempre. Essa masmorra é adequada para personagens de nível 40 a 65. A outra masmorra, Inn of the Forsaken, tem uma abrangência um pouco maior, atendendo jogadores entre os níveis 20 a 65 e consiste em desafios com armadilhas e enigmas. 

As novas skirmishes são “Attack at Dawn” para personagens nos níveis 30 a 65, e “Icy Crevasse”, para personagens nos níveis 40 a 65, essa última tem o objetivo de frustrar os planos malignos de um feiticeiro antes que ele congele tudo. 

Apesar das novidades dessa atualização, o melhor ainda está por vir: a Turbine vai aproveitar a E3, o principal evento relacionado ao mercado de games mundial realizado no dia 7 a 9 de junho em Los Angeles, para falar sobre a próxima expansão de Lord of the Rings Online: Rise of Isengard

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares