Jogos de ação

13/05/2011 17h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Modern War Gear Solid mostra paródia de Call of Duty com Metal Gear

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um grupo de amantes do cinema e videogames com muito tempo livre, uma câmera e imaginação foram a sensação da internet nos últimos meses para os fãs das franquias Metal Gear Solid e Call of Duty, criando uma séries que unia os dois universos da franquia, com direito a várias outras referências do mundo dos jogos: Modern War Gear Solid

Snake em Modern War Gear Solid (Foto: Reprodução)Snake em Modern War Gear Solid (Foto: Reprodução)

A série é uma produção independente do grupo Beat Down Boogie, munidos de um orçamento um pouco curto, mas ainda assim muito bem produzida e sabendo lidar com suas limitações usando de bom humor. 

Na história, os vilões de seus respectivos jogos, Makarov e Liquid Snake, unem forças para criar a arma mais mortal já testemunhada pela humanidade, Modern Gear! Cabe então aos heróis dos jogos, Snake e Ghost, impedir os vilões… e se divertirem um pouco no processo. 

O lançamento do quinto episódio marca também o fim da série, que agora está completa, pronta para você assistir sem ter que esperar pelo próximo episódio. E quem sabe ela não aparece em um DVD perto de você? 


Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares