Sistemas Operacionais

11/05/2011 10h51 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Motorola Droid X2: confira as especificações completas

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Não restaram muitos mistérios a serem desvendados sobre o futuro lançamento da Verizon, o Motorola Droid X2 (ou Daytona, ou MB870). E agora, os principais detalhes técnicos do produto foram revelados, mostrando o que o futuro lançamento da Motorola pode fazer.

Pra começar, o Motorola Droid X2 tem tela de 4,3 polegadas, confirmando os rumores divulgados por diversos veículos de tecnologia. O smartphone possui processador NVIDIA Tegra 2 dual-core de 1 GHz, resolução qHD e câmera de 8 megapixels. Ou seja, aqui vemos de forma evidente que o aparelho tem uma forte proposta multimídia, com recursos elevados para fotos, vídeos e jogos.

Smartphone Motorola será lançado pela Verizon (Foto: Divulgação)Smartphone Motorola será lançado pela Verizon (Foto: Divulgação)

Segundo o pessoal do PocketNow, o Motorola Droid X2 tem como sistema operacional no momento o Android 2.2 (Froyo). Mas, eles acreditam que quando o produto chegar nas prateleiras da Verizon já deve contar com o Android 2.3 (Gingerbread). Aparentemente, as configurações de RAM e ROM do aparelho são as mesmas que encontramos no Droid X original, ou seja, 512 MB de RAM, e 8 GB de ROM.

Vale lembrar que, com o processador Tegra 2, o aparelho tem alta qualidade de reprodução de vídeos, podendo rodar vídeos em 1080p sem maiores problemas, além de poder reproduzir os vídeos na sua TV ou monitor, através da saída HDMI inclusa no telefone. Outro detalhe é que o Droid X2 pode reproduzir filmes a 26 FPS, e capturar vídeos a 30 FPS.

Falando agora de conectividade: o Motorola Droid X2 é compatível com redes EV-DO, tem conectividade WiFi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 2.1+EDR, além de contar com sensores de luminosidade, proximidade, acelerômetro e bússola.

O lançamento do Motorola Droid X2 na operadora Verizon dos Estados Unidos pode acontecer já na semana que vem, mas é mais provável que ele esteja disponível no mercado no mês de junho, com preço estimado de US$ 200.

Via: PocketNow
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares