Video game

13/05/2011 16h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Namco Bandai mostra primeiro trailer de Dragon Ball Project Age 2011

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Como vazado anteriormente por rumores, a Namco Bandai revelou oficialmente em seu evento LevelUp, em Dubai, a existência de Dragon Ball Project Age 2011 para os consoles de alta definição. O projeto ainda não tem um nome oficial, mas um trailer foi lançado para pra manter os fãs ansiosos informados sobre a novidade da longa série de jogos baseados em um dos animes mais populares de todos os tempos.

Dragon Ball Project Age 2011 (Foto: Divulgação)Dragon Ball Project Age 2011 (Foto: Divulgação)

Apesar do título estar sendo chamado de Dragon Ball, que apontaria para a primeira série, onde Goku ainda era criança, o jogo se passa claramente no universo de Dragon Ball Z, a sequência, com o personagem adulto, é mais voltada para a ação e combates intensos. E por falar nestes quesitos , o trailer mostra uma feroz batalha entre Goku e Vegeta, exatamente como costuma-se esperar de um novo jogo de luta baseado na franquia.

O jogo está sendo desenvolvido pela Spike e lembra bastante o estilo da série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, apesar da Namco Bandai ter afirmado no início que desejava criar algo diferente dessa vez. Os produtores no entanto comentaram que estão visando um estilo mais parecido com o mangá, os quadrinhos japoneses de onde Goku e seus amigos vieram originalmente.

Já está confirmado um Story Mode, que disseram estar melhorado, além de dizerem que o sistema de batalha esta mais acessível para jogadores de todas as idades, enquanto mantém sua complexidade técnica. Foi confirmado que o jogo será lançado no final desse ano para o Xbox 360 e PlayStation 3 no Japão e também nos Estados Unidos, sem uma data oficial além do “Coming Soon” (Chegando em Breve), mostrado no trailer.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares