Video game

03/05/2011 12h24 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Namco Bandai preparando novo Dragon Ball pra esse ano

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma das séries de anime que mais gerou jogos de videogames é sem dúvida Dragon Ball e suas vertentes Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. E essa tradição não está para acabar tão cedo, conforme já escapam rumores de que a Namco Bandai estaria se preparando para lançar um novo jogo da série para o Xbox 360 e PlayStation 3 no final desse ano. 

Dragon Ball Zenkai Battle Royal para fliperamas (Foto: Divulgação)Dragon Ball Zenkai Battle Royal para fliperamas (Foto: Divulgação)

A informação vem do blog japonês Tale Tale Source que costuma ser uma fonte confiável para trazer informações antecipadas da revista japonesa Weekly Shounen Jump, que publica mangás principalmente de séries de ação e que às vezes traz anúncios de jogos relacionados às mesmas. 

Ainda conhecido apenas pelo seu codinome, Dragon Ball GAME PROJECT AGE 2011, fica incerto saber em qual série o jogo se baseia, se no clássico Dragon Ball, com o personagem principal, Goku, ainda em sua infância, ou no mais popular e difundido Dragon Ball Z, voltado para a fase adulta do personagem, com muitas lutas e que às vezes engloba a série Dragon Ball GT junto, raramente havendo um jogo exclusivo desta. 

A revista classificou o jogo como “Ação e Luta 3D”, o que não ajuda muito para especularmos, já que isso descreve praticamente todo jogo de luta de Dragon Ball já feito, mas aparentemente, a intenção da Namco Bandai com este título é criar algo diferente do que já foi feito no universo dos jogos da franquia. 

O que seria muito bem-vindo, já que Dragon Ball de certa forma já atingiu seu ápice com jogos como Dragon Ball Z: Budokai 3 e Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 e já teve sua versão atualizada para a nova geração com Dragon Ball Z: Burst Limit, então não haveria muita necessidade de outro jogo trazendo as mesmas idéias. 

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares