Video game

05/05/2011 12h24 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Novo Rainbow Six pode estar em desenvolvimento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com a proximidade do maior evento de jogos do mundo, a Electronic Entartainment Expo, E3, 2011, muitas pessoas estão prestando mais atenção no que os currículos de especialista da indústria indicam, vendo no que andaram trabalhando para tentar antecipar o que veremos no show. Se eles tiveram sorte dessa vez, podem ter descoberto o desenvolvimento de um novo Rainbow Six

Rainbow Six: Vegas 2 (Foto: Divulgação)Rainbow Six: Vegas 2 (Foto: Divulgação)

A dica veio dessa vez de um engenheiro de áudio, chamado Sean Popejoy, onde em seu perfil na rede social de profissionais, LinkedIn, indica que ele teria participado de sessões de gravação utilizando o Pro Tools para a Ubisoft em uma demonstração do jogo Rainbow Six (2011). 

O Pro Tools um conhecido software utilizado por profissionais para se trabalhar com áudio, especialmente na fase de pós-produção, por integrar várias ferramentas de software com possibilidades de operar em conjunto com hardware utilizando conversores que fazem a ponte entre o digital e o analógico. Coisa da pesada. 

A mesma pessoa que encontrou esses dados no perfil de Sean Popejoy também fez uma pesquisa pelos domínios que a Ubisoft pudesse ter registrado nos últimos anos, e descobriu um www.rainbowsix-bd.com (ainda sem nada nele), registrado no final de 2009 e renovado em 2010. 

A última vez que vimos a série foi em Rainbow Six: Vegas 2 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 2008, o que significa que comparado com as séries Splinter Cell e Ghost Recon, é a franquia baseada nas obras de Tom Clancy que tem recebido menos atençao por parte da Ubisoft

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares