Video game

11/05/2011 16h40 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Novo trailer de Dark Souls revela mês de lançamento

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora From Software liberou um novo trailer de Dark Souls, seu novo game com publicação da Namco Bandai. A principal novidade do trailer – além de apresentar cenas inéditas – é a confirmação do mês de lançamento. O game chega em outubro para o Xbox 360 e PlayStation 3, mas ainda sem data mais precisa. 

Chefões aterradores aguardam o jogador em Dark Souls (Foto: Divulgação)Chefões aterradores aguardam o jogador em Dark Souls (Foto: Divulgação)

Dark Souls pode ser considerado uma espécie de “sucessor espiritual” de Demon’s Souls, game lançado em 2010 no ocidente, exclusivamente para o PlayStation 3 pela From Software. O game fez fama ao apresentar um desafio bem acima da média para a maioria dos jogadores. Apesar de difícil, o jogo recompensava os “corajosos” de forma gratificante. 

Outro ponto forte de Demon’s Souls é sua modalidade online, onde os participantes podem interagir direta e indiretamente com outras pessoas via internet. É possível deixar avisos no chão sobre perigos ao redor, desafiar outros jogadores ou até mesmo entrar em uma partida cooperativa, para vencer um chefão extremamente difícil, por exemplo. Este tipo de interação deve retornar no novo título. 

Segundo a From Software, a idéia é que Dark Souls siga o mesmo caminho do jogo anterior, mas com algumas boas novidades, que aumentam ainda mais o desafio. Uma delas é que, agora, os chefes de fase podem te perseguir, não importa para onde seu personagem fuja. 

Outra diferença em relação a Demon’s Souls é que, nesta nova aventura, o jogador não contará com um sistema de classes para criar seu personagem. Nada de escolher se ele vai ser um guerreiro ou um mago. A intenção aqui é que ele comece sua aventura como um “Zé ninguém” e cresça de forma a se tornar uma lenda na história, com uma evolução personalizada, seja voltada para a magia ou ara ataques corporais. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares