13/05/2011 12h05 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

OneTwo S, o All-in-One da Packard Bell

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais um desktop all-in-one está chegando ao mercado, para aqueles usuários que desejam economizar espaço em casa ou no escritório, além de garantir um design diferenciado ao ambiente. Dessa vez, quem aposta no formato é a Packard Bell, que apresenta na Europa o modelo OneTwo S.

OneTwo S, da Packard Bell. (Foto: Divulgação)OneTwo S, da Packard Bell. (Foto: Divulgação)

O desktop é visualmente compacto e lembra um tablet nas suas linhas, Conta também com um suporte para mantê-lo em pé diante do usuário e botões laterais. Fica a pergunta se o seu transporte pode ser tão simples quanto sua aparência deixa transparecer. Mesmo que não seja, não é um defeito do produto, já que o objetivo principal do OneTwo S é ser compacto e produtivo.

O OneTwo S da Packard Bell tem tela touchsceen de 20 polegadas, deixando claro a sua proposta multimídia. Ele possui um processador Intel Core i Series de segunda geração (sem especificar qual versão), mas o desktop também pode ser encontrado com um processador AMD (em várias versões, até o Phenom II X6). Também é possível escolher entre duas placas gráficas: uma NVIDIA GeForce ou uma AMD Radeon HD (sem modelo especificado para ambas).

Quanto aos demais recursos, o OneTwo S conta com webcam de 2 megapixels, uma unidade de DVD e um sintonizador de TV opcional, além de entradas USB. O desktop all-in-one OneTwo S da Packard Bell começa a ser vendido na Europa ainda em maio, com preço inicial de 499 euros.

Via: TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares