Sistemas Operacionais

20/05/2011 13h54 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Pantech Vega Racer é o primeiro Android com processador Dual Core 1.5 GHz

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Pantec Vega Racer. (Foto: Divulgação)Pantec Vega Racer. (Foto: Divulgação)

Samsung Galaxy S II, Motorola Atrix e HTC Sensation. O que esses três smartphones têm em comum? Além de serem o objeto de desejo de muita gente, eles possuem processadores potentes o suficiente para você executar jogos e vídeos sem maiores dificuldades. Além do fato de que eles eram os smartphones com Android com processadores mais rápidos do mercado. Sim, eram. Pois a Pantech, sem fazer muito alarde, apresentou um smartphone com um processador dual-core de 1.5 GHz, o Pantec Vega Racer.

O processador Qualcomm dual-core de surpreendentes 1.5 GHz gerencia o smartphone com sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread). Se você ficou impressionado com o desempenho do Motorola Atrix (que ainda conta com Android 2.2), imagine o que deve ser o desempenho do Vega Racer com essa combinação de hardware e software.

E a fartura de recursos não para por aí. O Vega Racer ainda possui tela WVGA de 4,3 polegadas, 1 GB de memória RAM, câmera frontal de 1.3 MP, câmera traseira de 8 MP com suporte à gravação de vídeos em alta definição (720p) e uma bateria de 1650 mAh. Tudo isso em um aparelho de apenas 9 mm de espessura.

A má notícia é que, infelizmente, dificilmente veremos o Pantech Vega Racer fora das fronteiras coreanas, o país felizardo que vai receber o lançamento.

Via: AndroidOS

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares