Fabricantes

02/05/2011 09h15 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Pepsi apresenta máquina de vender refrigerantes social

André Fogaça
por
Para o TechTudo
Nova máquina da Pepsi (Foto: Divulgação)Nova máquina da Pepsi (Foto: Divulgação)

Sabe aquela máquina de vender refrigerantes em lata? Aquela na qual a gente coloca notas ou moedas para comprar uma latinha de refrigerante gelada? Pois a Pepsi resolveu inovar e criou uma nova máquina que se conecta à Internet, e que é incrível!

A novidade foi apresentada pela empresa em uma feira de negócios que aconteceu na semana passada, na cidade de Chicago. Uma das vantagens desta nova máquina é que você pode dar um refrigerante de presente para alguém. Funciona assim: você chega em uma máquina destas, toca na gigantesca tela sensível ao toque - que toma quase que toda a frente da máquina - para comprar um refrigerante para alguém. Depois é só escrever uma mensagem, gravar um vídeo de 10 segundos e colocar o número de telefone da pessoa.

Ela vai receber um SMS com um código e a mensagem que você escreveu, basta inserir o código na máquina e pronto! O presenteado assiste o vídeo gravado, lê a mensagem e toma o refrigerante, que pode ser retirado em qualquer máquina que esteja ligada à internet.

Além de toda esta parte social, você também pode chegar e simplesmente comprar um refrigerante para saciar a sede, ou cadastrar seu e-mail para receber novidades da marca e até algum cupom com um código para tomar uma latinha de graça.

Além de mostrar o nome do refrigerante, a tela também serve para ler as informações nutricionais, o que é de grande valia para as pessoas que seguem uma dieta especial, como os diabéticos.

Não há qualquer informação sobre quando que estas novas máquinas vão dar o ar da graça no mundo.


Via: OhGizmo
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus C.
    2011-05-02T18:05:05

    Poxa que máximo *-*