Fabricantes

03/05/2011 17h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Philips SPA2602 5.1 Multimedia Speakers para PC é vendido a 50 euros

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo

Já há muito tempo que a Philips é sinônimo de qualidade em produção e desenvolvimento de alto-faltantes para sons convencionais, automotivos, fones de ouvido e muitos outros equipamentos que têm suas funções voltadas para fazer sua música tocar com qualidade de sobra.

Philips SPA2602 5.1 (Foto: Divulgação)Philips SPA2602 5.1 (Foto: Divulgação)

Para acrescentar e aumentar ainda mais a linha de gadgets produzidos para amplificar o som do seu MP3 e, principalmente, computadores, a Philips lançou o SPA2602, um kit multimídia desenvolvido especialmente para desktops que conta com seis alto-faltantes satélites, sendo um subwoofer de 15 watts!

Por mais que tenha sido criado para computadores, o equipamento é compatível com uma gama extensa de DVDs e MP3 players. Ou seja, o seu pequeno MP3 pode se tornar um mini system dos mais potentes com o SPA2602, com som de cinema.

Para quem se preocupa com o tamanho do sistema de som, a mensagem é para você ficar bem tranquilo: os alto-falantes têm 11,7 centímetros de altura, 8,3 centímetros de altura e 5,6 de espessura. Já o subwoofer é um pouco maior: 20,2 centímetros de altura, 17,5 centímetros de altura e 22 centímetros de diâmetro. Um mini monstro sob a sua mesa, trazendo a melhor qualidade possível de som para você!

O mais bacana é o preço desse produto: na Europa, onde foi desenvolvido, ele é vendido por 49,99 euros! Um gadget ao alcance de todos, mas lá fora. Aqui no Brasil ele não sairia por menos de R$ 125! Isso sem impostos, claro. Quem tiver a oportunidade de adquirir esse novo equipamento da Philips, estará muito bem amparado.

Via: ITProPortal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares