Video game

11/05/2011 19h16 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Rayman Origins aparece listado na Amazon para novembro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Recentemente a Ubisoft revelou que o título Rayman Origins anunciado inicialmente como uma aventura para download na Electronic Entertainment Expo, E3 2010, na rede dos consoles de alta definição, teve seus planos mudados e chegaria em mídia física no final do ano, dessa vez até incluindo o Nintendo Wii. Agora o jogo apareceu na loja Amazon, listado para o dia 15 de Novembro de 2011. 

Rayman Origins (Foto: Divulgação)Rayman Origins (Foto: Divulgação)

Rayman Origins deveria ser um jogo episódico para a Xbox LIVE e PlayStation Network, com o primeiro episódio sendo lançado no ano de sua revelação, final de 2010, mas um atraso mostrava que a Ubisoft estava atenta aos pedidos dos fãs. Não só eles pediam que o jogo fosse lançado em mídia física, como também queriam versões para outras plataformas, que incluem agora também o Nintendo Wii e Nintendo DS

Na loja Amazon estão listadas com suas respectivas boxarts a recente versão confirmada para o Nintendo Wii por US$ 49,99, uma versão para o Xbox 360 em mídia física por US$ 59,99 e uma para o PlayStation 3 pelo mesmo preço. Seria curioso os preços diferirem entre as versões se o conteúdo do jogo se provar o mesmo. 

A caixa da versão PlayStation 3 está um pouco estranha, fora do tamanho padrão, como se fosse ainda um lançamento para a PlayStation Network, o que não sabemos se significa algo, mas com certeza o preço não é de um jogo digital. 

Em Rayman Origins os jogadores voltarão às origens do personagem sem braços e de seu amigo Globox, em um jogo de plataforma clássico para até quatro jogadores. Rayman finalmente retorna aos holofotes após um período de férias quando os Rabbids tomaram o papel principal em sua própria série de jogos. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares