Video game

11/05/2011 16h31 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Revelado filme Tekken: Blood Vengeance em computação gráfica

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Em seu evento LevelUp no Madinat Conference Center em Dubai, a Namco Bandai acaba de anunciar um novo filme da série Tekken, após uma versão sem muito sucesso com atores reais em Hollywood, eles estão apelando agora para criar todo o filme em computação gráfica, Tekken: Blood Vengeance, nos cinemas em 3D. 

Tekken: Blood Vengeance (Foto: Divulgação)Tekken: Blood Vengeance (Foto: Divulgação)

O líder do projeto Tekken, Katsuhiro Harada comentou sobre o filme: “É a primeira vez na nossa história onde nós estivemos envolvidos em fazer um filme de Tekken – um filme completamente animado em CG. Houve um filme de Tekken em Hollywood, mas por favor esqueçam sobre isso”. 

“Nós sempre ouvimos dos fãs que eles querem que nós usemos algum tipo de animação que utilize os modelos 3D em alta resolução do jogo”, disse Harada. A equipe responsável pela animação será ninguém menos que a Digital Frontier, que não só criou as cenas de abertura de Tekken 5 e Tekken 6, mas também foi responsável pelo filme Resident Evil: Degeneration

Os nomes envolvidos na produção são bem importantes. Além de Yoshinari Mizushima, chefe do departamento de arte e gráficos da Namco Bandai, há nomes de fora como Shinji Higuchi nos storyboards, responável pela série Evangelion, e o roteiro será escrito por Dai Sato, que tem alguns títulos como Cowboy Bebop e Ghost in the Sheel em seu cinturão. Yoshinari Mizushima comentou: “Como podem ver, os melhores estão envolvidos nesse filme em computação gráfica”. 

Tekken: Blood Vengeance tem uma data estimada de Verão de 2011, o que presumindo ser o verão nos Estados Unidos seria o equivalente ao nosso inverno. Fiquem com o trailer do filme. 

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares