Plataformas online

20/05/2011 12h02 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Rockstar anuncia primeiro DLC de L.A. Noire

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

L.A. Noire chegou às lojas norte-americanas no último dia 17, e após especulações, a Rockstar já confirmou a data de lançamento do primeiro DLC do game. Denominado Nichlson Electroplating, o extra poderá ser adquirido via PSN e Xbox Live a partir de 21 de junho e por enquanto ainda não foi definido qual será o valor do conteúdo. 

L.A. Noire (Foto: Divulgação)L.A. Noire (Foto: Divulgação)

Os jogadores que garantiram o game no período de pré-venda na loja Best Buy têm direito ao DLC na mesma data com o uso do redemption code. Para isso, basta acessar a página da Rockstar e cadastrar o código e o e-mail. 

Poucas informações a respeito do DLC foram reveladas, mas segundo a Wiki dedicada ao game Nichlson Electroplating será baseado fatos reais quando, em 1947, houve uma explosão química próximo ao centro de Los Angeles que deixou 17 mortes e 150 feridos. 

Thriller policial 

Desenvolvido em parceria com a Team Bondi, a trama de L.A Noire ocorre entre as décadas de 1940 e 1950. Como o próprio título indica, o game se passa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. O universo abordado no jogo já foi retratado nos cinemas diversas vezes, portanto prepare-se para se deparar com uma série de investigações de homicídios, corrupção e atividades ilegais. 

Na trama, o detetive Phelps é um ex-combatente da Segunda Guerra Mundial que volta a Los Angeles para assumir o cargo na corporação policial da cidade. Além de ter que lidar com criminosos e suspeitos, o investigador também descobre agentes corruptos dentro da polícia de LA. 

L.A. Noire será distribuído no Brasil pela NC Games e chega às lojas nacionais até o final de maio com o preço sugerido de R$ 199 nas versões para PlayStation 3 e . Xbox 360.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares