Video game

11/05/2011 16h43 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Sega Rally Online Arcade será lançado dia 18 de Maio

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Para uma geração que cresceu nos fliperamas, Sega Rally e Arcade no mesmo título é praticamente um pleonasmo, mas obviamente quando éramos mais jovens não havia a palavra Online no meio. A Sega está trazendo para a rede da Microsoft uma versão do seu clássico Sega Rally Online Arcade, com competição online entre os jogadores, no dia 18 de Maio.

Sega Rally (Foto: Divulgação)Sega Rally (Foto: Divulgação)

Anunciado originalmente em janeiro, aparentemente o jogo é uma mistura do jogo Sega Rally, lançado em 2007, pela Sega, com a versão dos fliperamas do título, transformada em um único produto para a Xbox LIVE Arcade. Isso segundo o blog de Major Nelson, que nos mantém atualizados sobre os lançamentos da rede da Microsoft. Ele custará 800 Microsoft Points, equivalente a US$ 10.

Na época de seu anúncio, Haruki Satomi, vice-presidente de negócios digitais da Sega, comentou: “Nós combinamos nossa série de corrida de sucesso com os melhores elementos das versões de console para trazer aos fãs a experiência Sega Rally em formato compacto, para download. Sejam eles novos à série Sega Rally ou se eles tiverem participado nas incontáveis corridas através dos anos, estamos confiantes que todos irão apreciar a vasta variedade de elementos nesse favorito dos fãs”.

Modos tradicionais como Championship Battle e Time Attack ainda estão lá como era de se esperar. A principal novidade fica por conta do novo modo online, que permite que você corra em uma pista contra outros cinco pilotos de Rally. Além disso, também houve a adição de Conquistas (Achievements) e Leaderboards, para incentivar a competição.

Sega Rally Online Arcade será lançado dia 18 de Maio para a Xbox LIVE Arcade, com uma versão marcada para ser lançada também na PlayStation Network, mas sem uma data definida, talvez devido aos problemas que afetaram a rede da Sony ultimamente, deixando-a fora do ar.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares