Fabricantes

11/05/2011 16h40 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Sharp AQUOS é um smartphone com câmera 3D e Android 2.3

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Aqui no TechTudo, nós apresentamos praticamente todos os dias novos smartphones com o sistema operacional Android, mas não é sempre que vemos um smartphone com câmera 3D, como é o caso do novo aparelho da Sharp, o AQUOS PHONE SH-12C, que traz como grande destaque a possibilidade de captar imagens tridimensionais.

Sharp AQUOS (Foto: Divulgação)Sharp AQUOS (Foto: Divulgação)

Apesar de muitos usuários acharem que não precisam de uma câmera 3D em seu smartphone, não podemos negar que este é um recurso interessante para um celular. Para registrar fotos e vídeos em três dimensões, o aparelho possui duas câmeras de 8 megapixels na parte de trás, com capacidade de gravar vídeos com resolução HD (1280 x 720).

O Sharp AQUOS vem com sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), e um processador Qualcomm de 1.4GHz para você aproveitar todos os recursos do smartphone. Além das propriedades tridimensionais, o smartphone possui câmera frontal para vídeo chamadas, e uma tela de 4,2 polegadas que reproduz os conteúdos gravados em 3D que conta com a excelente resolução qHD, ou seja, 960 x 540 pixels.

Outros recursos que a Sharp AQUOS possui: o telefone com saída HDMI e microSD, conectividades Wi-Fi, Bluetooth, infra-vermelho e GPS, função e-wallet e sintonizador de TV digital, além dos recursos de software já inclusos no sistema Android.

O smartphone mede 127 x 64 x 13,8 mm e pesa 138 gramas. A Sharp planeja iniciar as vendas do AQUOS PHONE SH-12C no Japão este mês, em duas versões (preto e branco). O preço ainda não foi anunciado, e não há planos para distribuição internacional do aparelho, pelo menos por enquanto.

Saiba mais na Sharp do Japão (site traduzido).

Via Mobile Crunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares