Sistemas Operacionais

13/05/2011 17h06 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

A sombria história de Runes of Magic: Lands of Despair

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Runes of Magic Chapter IV já está bem próximo do lançamento, e aos poucos estão sendo revelados mais detalhes para atrair os jogadores. Desta vez, a Frogster contou um pouco mais sobre a história do MMORPG, centralizada no demônio Sismond. 

O demônio Sismond em Runes of Magic: Lands of Despair (Foto: Divulgação)O demônio Sismond em Runes of Magic: Lands of Despair (Foto: Divulgação)

Esse capítulo da saga vai levar os jogadores para um mundo sombrio e aterrorizante. Depois de uma praga devastadora, as primeiras cidades das novas áreas estão infectadas e prestes a afundar no caos. Os habitantes estão afetados por uma estranha doença, e somente os frutos vendidos por um comerciante misterioso são capazes de neutralizar os efeitos. Porém, o vendedor ambulante esconde a sua verdadeira identidade: Ele é o traiçoeiro demônio Sismond. Foi ele mesmo que espalhou a epidemia que transformou os habitantes daquela terra em Zumbis. 

Disfarçado, Sismond visita a família Grafu, cuja filha Annelia sofre de um problema cardíaco. Ele insiste em implantar uma Runa no lugar do coração da garota, mas o pai, Lord Grafu, prefere sacrificar a própria vida e dar seu próprio coração para a filha. Porém, quando ela desperta e vê o corpo de seu pai estendido no chão, acaba cedendo aos apelos de Sismond e o coração de Runa foi colocado no peito de Lord Grafu, que voltou imediatamente à vida, mas desprovido de qualquer traço de humanidade, ficando sob o controle do demônio. 

Sismond começa a manipular os Dwarves e Rhinos da região e acaba enviando um Dwarf para assassinar Lanaik, um importante Rhino do povo de Kalo, incitando uma guerra entre as duas raças. No entanto, o único beneficiado nesta guerra é o próprio Sismond, que tem espiões em todo o território. 

Agora os jogadores de Runes of Magic precisam deter Sismond e Annelia, sua poderosa aprendiz, para restaurar a vida em Lands of Despair

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares