MP3 Player

11/05/2011 10h54 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Sony atualiza sua série de MP3 player Walkman

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

O Zune pode ter sido descontinuado pela Sony, mas a empresa continua firme e forte com o Sony Walkman. Por isso ela acabou de anunciar uma atualização para essa linha de produtos. A atualização da série do Sony Walkman (NWZ-B160 series) foi intulada  B Series pela própria Sony. O novo modelo se tornou o menor membro da fámilia porque possui um design que lembra bastante um pen drive.

Nova série Sony Walkman. (Foto: Divulgação)Nova série Sony Walkman. (Foto: Divulgação)

Isso significa que você não vai precisar se preocupar em perder o cabo de dados, basta destampar o dispositivo e inseri-lo em uma porta USB disponível. A partir daí, ele vai se sincronizar com o computador e ser recarregado ao mesmo tempo. Ele é tão simples que para transferir músicas do Windows basta abrir o Windows Media Player e arrastar as músicas.

A bateria é impressionante, quando ela está completamente cheia e com todas as características de economia de ligadas (e o display de LCD desligado) você pode reproduzir música por até 18 horas. E, caso você não tiver muito tempo para recarregar o dispositivo, não se preocupe, com 3 minutos de recarga ele é capaz de oferecer até 90 minutos de música.

Além de ter um tamanho compacto, fácil de usar, o novo modelo do Sony Walkman proporciona um som arrojado, oferecendo uma qualidade de áudio cheia de profundidade. Além disso, ele possui um botão chamado Bass que, dependendo do gênero músical que você estiver ouvindo, ele faz com que a música fique com uma qualidade ainda melhor.

O novo modelo do Sony Walkman também possui um clip destacável que permite que você prenda o aparelho fora do bolso da camisa ou da calça. É um ótimo recurso para quem gosta de se exercitar ou simplesmente para mostrar a beleza do seu MP3 player colorido.

O Sony Walkman possui um modelo de 2GB (aproxidamente 470 músicas) e 4GB (aproximadamente 980 músicas), disponíveis a partir de junho.

Via: OhGizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares