Tablet

20/05/2011 10h55 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Sony Ericsson revela dois novos smartphones: TxTPro e Mix Walkman

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo
Sony faz campanha de prêmios. (Foto: Divulgação)Sony faz campanha de prêmios para lançamento dos novos smartphones. (Foto: Divulgação)

Com saudades dos modelos Walkman da Sony Ericsson? Não se preocupe, pois a empresa postou em sua página oficial do Facebook uma imagem anunciando dois novos modelos de smartphones que, a julgar pelos rumores, deverão substituir o Xperia X8 e o Xperia Mini.

São dois pequenos aparelhos voltados para entretenimento. Um deles, com teclado QWERTY, será focado em redes sociais e mensagens de texto. Já o outro, ainda sem grandes detalhes, terá o player de música Walkman como grande atrativo.

Nenhum dos dois aparelhos foi anunciado com grandes detalhes, mas o site Slashgear especula, baseado no vazamento de imagens, que o protótipo CK15i seria o aparelho com teclado na revelação oficial. Caso seja verdade, ele deverá contar com uma tela de 3, 3 polegadas com resolução de 240 x 400 pixels e a marca "Facebook Inside Xperia", revelando a ligação com a rede social.

Facebook é a ferramenta preferida para o marketing

É pelo site de relacionamentos que a Sony Ericsson está começando o marketing dos lançamentos, promovendo campanhas. Em uma delas, quem acertar o nome dos aparelhos vai ganhar a oportunidade de ser o primeiro do mundo a analisar um deles e ainda levar dez exemplares para a família. As opções de nomes são Sony Ericsson txt pro e Sony Ericsson Mix Walkman; Text mini messenger e Mixing Mini; e Messaging pro e Mini Walkman.

De acordo com o Slashgear, o CK15i provavelmente se chamará Txt Pro, enquanto o outro ganharia a alcunha de Mix Walkman. Ambos deverão chegar ao mercado rodando o sistema operacional Android "Gingerbread" 2.3.4, mas com interface modificada e botões de acesso em cada canto da tela. A Sony Ericsson ainda não divulgou a previsão de lançamento.

Via: Slashgear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares