Tablet

20/05/2011 13h48 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Sony Ericsson Xperia Play e Arc receberão Android 2.3.4 na próxima semana

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
Xperia Play e Arc. (Foto: Divulgação)Xperia Play e Arc. (Foto: Divulgação)

A Sony Ericsson trabalhou ao lado da Google para conseguir que a versão do Android 2.3.4 chegasse rapidamente aos seus novos aparelhos. A empresa revelou que o Xperia Arc e o Xperia Play devem receber a versão mais atualizada do Android na próxima semana. Eles serão um dos primeiros aparelhos a receber a versão do sistema operacional da Google com suporte de vídeo chamadas no Gtalk.

A empresa afirma que os aparelhos estão prontos para receber a atualização. Não somente vários bugs foram corrigidos como várias novidade foram incluídas no aparelho, como o Facebook inside Xperia.

O Android para Xperia vem com novidades. (Foto: Divulgação)O Android para Xperia vem com novidades. (Foto: Divulgação)

Apesar da empresa ter anunciado que os smartphones serão atualizados na semana que vem, não há uma data definida para que a nova versão chegue aos dispositivos, afinal, podem acontecer atrasos. Assim como aconteceu quando a própria empresa achava que a versão 2.3.4 chegaria primeiro ao Xperia Play, por se tratar de um dos melhores aparelhos no mercado, o Nexus One e o Nexus S do Google foram os primeiros a receber.

O Facebook Inside Xperia é uma novidade que deve alegrar pessoas viciadas na rede social. A atualização vai acrescentar muitos recursos, como atualizar sua página no Facebook com qualquer música que você estiver ouvindo no seu dispositivo ou baixar fotos diretamente para o Xperia e, inclusive, sincronizar os eventos do Facebook com o Google Calendar, para que você nunca esqueça eventos e os aniversários dos seus amigos.

Segundo a Sony Ericsson, o Facebook Inside Xperia deve chegar a todos modelos Xperia ainda este ano, incluindo Xperia Neo, Xperia Mini e Xperia Mini Pro. E caso você não goste das novidades do Facebook Inside, poderá desabilitá-las facilmente. No entanto, Calum MacDougall, da Mantles Kia, disse que o objetivo não é transformar os aparelhos em um “Facebook phone”, mas, sim, aumentar a experiência do usuário que gosta de usar o Facebook.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares