Tablet

11/05/2011 11h18 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Speaker sem fio da ION para o seu iPhone ou iPod

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Alto-falantes para iPhone e iPod são sempre bem-vindos. É uma forma prática de compartilhar o seu gosto musical com os demais presentes no escritório ou simplesmente uma maneira de você ouvir suas músicas no seu quarto, dando um descanso para o seu fone de ouvido. Melhor ainda quando esses alto-falantes não possuem fios para atrapalhar a sua locomoção. Pois é, essa é a proposta das caixas de som para dispositivos Apple da ION.

Anyroom. (Foto: Divulgação)Anyroom. (Foto: Divulgação)

Os alto-falantes sem fio recebem o nome de Anyroom e tem como objetivo principal oferecer ao usuário a liberdade de ouvir suas músicas favoridas do seu iPod ou iPhone em qualquer lugar da casa, sem precisar se preocupar com fios e cabos e com uma qualidade de som superior ao que encontramos nas caixas tradicionais (com fio). O produto é capaz de transmitir o áudio para as caixas de som com qualidade de CD, do seu iPhone/ iPod diretamente para o Anyroom, independentemente de onde o seu dispositivo estiver.

O Anyroom possui um transmissor sem fio, que se conecta à parte inferior do aparelho (no conector de 30 pinos) e, segundo a ION, é capaz de fazer o streaming de áudio sem a necessidade de comprimir a qualidade do som, garantindo que os alto-falantes reproduzam o melhor som possível. As caixas de som podem reproduzir um áudio de qualidade total de 32 watts, isso quando o player/ smartphone está a uma distância máxima de300 jardas.

Caso você queira conectar um dispositivo que não seja um iPhone ou iPod ou expandir o sistema de som, conectando outras unidades do produto, o Anyroom possui conectores RCA para facilitar a sua missão. O preço do Anyroom da ION é US$ 199,99.

Via: TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares