Sistemas Operacionais

11/05/2011 15h43 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Springpad anuncia sua versão para o Android Honeycomb

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

O Springpad anunciou sua versão para tablets com Android 3.0 Honeycomb, além de um novo recurso, que permite acessar suas anotações offline pelo Chrome, assim como o Evernote.

O Springpad é um aplicativo bastante semelhante ao Evernote, os dois são rivais pois, além de possuírem o mesmo propósito, ambos são multiplataforma. O serviço permite fazer anotações, salvar sites, imagens e muito mais.

Springpad para tablets com Android.  (Foto: Divulgação)Springpad para tablets com Android. (Foto: Divulgação)

O Springpad é capaz de categorizar as informações guardadas e permite a você compartilhar com seus amigos as suas anotações e lembretes. O aplicativo também é capaz de analisar o conteúdo e, em seguida, mostrar notícias, ofertas e promoções relevantes e que estão de acordo com o que você salva no aplicativo.

É possível também guardar produtos como livros, filmes, receitas e, ainda, ser informado de quedas nos preços, disponibilidade local e cupons. A versão do aplicativo para o Android Honeycomb teve seus recursos otimizados para o tamanho da tela do tablet e agora possui widgets configuráveis para criar, salvar e visualizar notas, com acesso imediato pela tela inicial do tablet.

O Springpad para o Chrome é classificado como um dos 20 aplicativos mais populares da Chrome Store. Veja abaixo um vídeo do Springpad sendo usado no tablet.


A disponibilidade do Springpad para tablets com Android é excelente, pois o aplicativo tem se popularizado mais por causa de sua versão móvel do que qualquer outro nicho. Quase a metade dos seus usuários estão usando o aplicativo diretamente do Android.

O Springpad está disponível para Android, iOS e para  Chrome. Clique aqui para escolher qual versão você deseja baixar.

Via: TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares