Sistemas Operacionais

13/05/2011 17h40 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Star Wars: The Old Republic revela o Sith Inquisitor

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A Bioware, responsável pelo esperado Star Wars: The Old Republic revelou um vídeo que mostra que a força bruta não é bem o poder supremo no Universo. Às vezes o poder da mente exerce um domínio muito maior sobre os inimigos do que uma simples agressão física. Então se você é do mal e curte soltar raios, o Sith Inquisitor é a sua classe. Inspirado em lendas da saga, como Darth Maul e Darth Sidious, ele comanda a Força com um o pensamento e derrota os inimigos com um breve aceno das mãos. 

Sith Assassin em Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)Sith Assassin em Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)

O Inquisitor será uma das classes mais versáteis do Star Wars: The Old Republic. Ele pode usar a força tanto para destruir seu oponente como para desviar de ataques, tornando-se uma classe capaz de desempenhar qualquer um dos papéis tradicionais existentes nos MMOS do gênero. 

No nível 10, assim como todas as classes, os Inquisitors podem escolher entre duas especializações: assassin ou sorcerer. Ao se especializar, seu personagem ganha habilidades específicas de acordo com o caminho escolhido. 

O Sith assassin usa um sabre de luz duplo, como o de Darth Maul, usando vários ataques da Força. Dependendo das habilidades escolhidas a cada nível, essa especialização pode tornar seu personagem uma poderosa classe com foco em dano, um híbrido ou até mesmo capaz de desempenhar o papel de tank. 

Personagens que optarem pela especialização de Sith sorcerer vão encontrar muitas habilidades baseadas na Força à disposição. Aqui entram os poderosos Raios de Força, como o Lightning Strike, Overload ou o poderoso ataque Force Storm, que pode dizimar áreas inteiras com raios mortais. 

O vídeo abaixo revela a progressão do Sith Inquisitor, desde o início em sua terra natal Sith Korriban até sua influência sobre os poderosos líderes políticos da galáxia. 

Star Wars: The Old Republic ainda não tem data de lançamento definida, mas os fãs esperam ansiosamente o jogo para ainda este ano. 

 

Via GameSpot 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares