Video game

20/05/2011 19h48 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Tatusnoko vs. Capcom 2 poderá sair para Wii 2

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo

Um dos melhores games de luta para o Nintendo Wii não deverá voltar à plataforma. A Capcom afirmou na quinta-feira (19), durante uma sessão de perguntas e respostas no site oficial da empresa, que não haveria uma sequência do aclamado Tatsunoko vs. Capcom no console atual. Não quer dizer, no entanto, que o Projeto Café está de fora. 

Tatsunoko vs. Capcom (Foto: Divulgação)Tatsunoko vs. Capcom (Foto: Divulgação)

Na verdade, Christian Svensson, vice-presidente de planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios da Capcom, recusou-se a comentar sobre a presença da sequência do crossover de luta dos personagens da produtora e dos desenhos animados japoneses na próxima geração do console. “Eu ficaria surpreso se TvC [2] chegasse ao Wii”, diz o executivo. “Eu não estou preparado para falar sobre o futuro do jogo em outros consoles ou a plataforma sucessora da Nintendo”, despistou. 

Svensson tentou desconversar de todas as formas possíveis. “Já que o Wii 2 não é realmente algo oficial no momento e a Nintendo disse que vai falar publicamente sobre o novo hardware na E3, eles ainda não deram um nome para isso”, disse. “A mesma coisa que eu falei sobre [a volta de] Rival Schools e Power Stone se aplica a TvC: temos um caminho muito robusto de jogos de luta e estamos nos preparando para os próximos vários anos”, completou. 

O representante da Capcom afirmou ainda que teria de segurar os segredos, dizendo que “nunca se sabe” o que vai acabar aparecendo. Com a volta de Marvel vs. Capcom e o vindouro Street Fighter vs. Tekken, não seria de se admirar que a produtora japonesa ressuscitasse também todas essas franquias de luta – incluindo o recente Tatsunoko vs. Capcom. Só esperamos que não seja exclusivo para a Nintendo dessa vez. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares