Video game

03/05/2011 17h49 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Trailer de Driver San Francisco mostra rivalidade e tensão

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Desde que foi mostrado na Electronic Entertainment Expo, E3, Driver: San Francisco mostrou que a franquia está tentando retomar a direção que perdeu com seu terceiro capítulo, esquecendo a tentativa de ser um Grand Theft Auto e voltando pra onde importa: atrás do volante. O novo trailer mostra muitas manobras e a rivalidade entre o policial John Tanner e o criminosos Charles Jericho. 

Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)

No trailer vemos um pouco mais da relação de rivalidade e tensão que o protagonista tem com seu nêmesis. Segundo o amigo do policial, Jones, ele não consegue esquecer o criminoso, mesmo após ele estar preso, e aparentemente Tanner tinha um bom motivo já que Jericho planejava sua fuga, tomando controle do veículo blindado que o estava transportando e sobrando para o policial mais uma vez recapturá-lo. 

A história é contada até o momento que essa perseguição gera um acidente que deixará John Tanner em coma. Mas esse não é o ápice do jogo, apenas seu início. Driver: San Francisco se passa na mente do policial, onde ele lutará para despertar do coma perseguindo Charles Jericho em sua mente, podendo tomar qualquer carro a qualquer momento com um mero toque de botão, sem nunca sair dos veículos, retornando o foco da franquia às perseguições. 

O jogo será lançado para Xbox 360, PlyStation 3, PC e Mac no dia 2 de Setembro de 2011. O Nintendo Wii não ficará totalmente de fora e também ganhará uma versão, mas segundo a produtora, apesar de baseada no mesmo título e até levando o mesmo nome, no console da Nintendo teremos uma história diferente, completamente original. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares