Jogos de ação

11/05/2011 18h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Trilha sonora de L.A. Noire estará disponível no iTunes e novo trailer é divulgado

Luiz Carlos Almeida
por
Para o TechTudo

Uma superprodução, usando a inovadora tecnologia MotionScan, que utiliza 32 câmeras de alta definição para capturar os rostos dos atores em 3D, transferindo para o jogo cada detalhe facial, ou seja, cada aspecto de suas interpretações, não é a unica novidade que teremos em L.A. Noire.

L.A. Noire (Foto: Divulgação)L.A. Noire (Foto: Divulgação)

O fundador da desenvolvedora, Sam Houser afirmou: “L.A. Noire nos abre novos caminhos. Sua combinação intensa de ação e autêntico trabalho policial desafia os padrões do gênero para criar um thriller único e cativante.”

Tendo em mente a idéia de cativar os jogadores e já acreditando no sucesso do game, a RockStar Games revelou a existência de dois álbuns da trilha sonora de L.A. Noire, que serão lançados no iTunes, no mesmo dia do lançamento do game nos EUA, dia 17 de maio.

O primeiro deles, L.A. Noire Official Soundtrack, é uma coleção de músicas orquestradas clássicas usadas nos melhores filmes da década de 40. Algumas delas foram compostas por Andrew Hale e foram gravadas no lendário estúdio de Abbey Road em Londres, no qual os Beatles gravaram algumas composições.

E para fãs de jazz uma boa notícia: haverão 30 faixas licenciadas, de grandes interpretes, como Billie Holiday, Dizzy Gillespie,Ella Fitzgerald, Louis Armstrong e Thelonious Monk.

L.A. Noire Remixed veio de uma parceria com a Verve Records – que deu “um toque moderno as músicas do universo de L.A. Noire.” Esse EP traz vários remixes de jazz, produzidos por DJs, remixers famosos e produtores da atualidade, como Dave Sitek, DJ Premier e Truth & Soul.

Até o lançamento dos álbuns, a RockStar promete liberar algumas prévias antes no site oficial.

Uma outra novidade foi o lançamento de um novo trailer oficial do game. O novo vídeo chegou à internet na quarta-feira, dia 11 de Maio. Para ficar ainda mais ansioso com o game, confira o trailer no player abaixo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares