20/05/2011 16h14 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Um laptop dentro de uma caixa de pizza

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Todo geek que se preze adora uma boa pizza. As madrugadas de programação, navegação na web e jogatinas de World of Warcraft não seriam as mesmas sem uma fatia de pizza de calabresa ou portuguesa, de preferência, acompanhada de um refrigerante gelado. O problema é a quantidade imensa de caixas de pizza que ficam na sua casa, ocupando espaço, sem nenhum tipo de utilidade. Bom, parece encontraram a solução: transformar essas caixas em laptops.

Pizza Box Laptop (Foto: Divulgação)Pizza Box Laptop (Foto: Divulgação)

É evidente que não estamos falando de caixas de pizza usadas, cheias de gordura e restos mortais de azeitona e cebola. Para a realização do projeto, caixas novas e limpas são utilizadas para servirem de base para o laptop, e os componentes internos são delicadamente acondicionados na caixa. A aparência não é das mais belas, uma vez que os componentes internos da placa e os conectores ficam expostos, e para muitos, isso lembra mais uma gambiarra, mas o que realmente importa é que o produto funciona.

A peça também vale para os mais leigos conhecerem como é um laptop por dentro, pois dessa forma você conhece com mais detalhes como é composto o seu laptop. Módulos de memória, processador, monitor, tudo fica visível, sem a proteção de plástico e acrílico que normalmente protege o computador.

Porém, fica a pergunta; quem realmente vai ter coragem de desmontar um notebook por inteiro, remover todos os seus componentes (e isso é trabalhoso, acreditem) e montar tudo de novo, de forma artesanal, e uma simples caixa de pizza? Provavelmente aqueles que estão com muito tempo livre, possuem um notebook encostado, e querem transformá-lo em uma peça única e praticamente descartável. Assim como uma caixa de pizza.

Via: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • guilherme paganotto
    2011-05-21T17:57:53

    não vale a pena, valeria se as peças forem retiradas de um cpu. porque quem vai desmontar um notbook pra isso ?

  • Fernando Oliveira
    2011-05-22T05:31:46

    coisa de desocupado

  • Paulo Junior
    2011-05-21T15:56:10

    Que pegadinha sem graça!!! Uma chamada "Aprenda a transformar..." e nem um mesmo uma especificasção ou um fornecedor citados no texto. Eta equipizinha ruim!!!