Sistemas Operacionais

11/05/2011 14h51 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Vazam imagens do HTC Trophy

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
HTC Trophy pode ser lançado ainda esta semana. (Foto: Divulgação)HTC Trophy pode ser lançado ainda esta semana. (Foto: Pocketnow.com)

Vazaram algumas imagens do próximo aparelho da HTC, o HTC Trophy. O aparelho vai ser lançado pela operadora americana Verizon, que não usa tecnologia GSM. Ao julgar pelas imagens, ele possui alguns aplicativos exclusivos da operadora, como o Slacker Radio e o My Verizon Mobile.

No entanto, mesmo se tratando de uma operadora que não trabalha com a tecnologia GSM, o aparelho possui dual-mode, pois ele é capaz de funcionar com a tecnologia CDMA (sem chip). As especificações do aparelho são interessantes, com uma tela de 3.8 polegadas, um processsador de 1GHz Snapdragon, uma câmera de 5 megapixels na traseira e pelo menos 8GB de armazenamento. Além disso, de acordo com as imagens vazadas, o aparelho vai rodar Windows Phone 7 e  deve ser o primeiro aparelho com Windows Phone 7 a possuir dual-mode, CDMA e GSM.

Com o lançamento do HTC Trophy, a Microsoft vai ter seus smartphones equipados com seu sistema operacional móvel em todas as grandes operadoras dos Estados Unidos. Se a empresa souber combinar isso com a parceria com a Nokia, a gigante de Redmond poderá finalmente ter uma boa estratégia para dispositivos móveis.

Junto com as fotos, também surgiu um rumor de que o aparelho seria lançado no dia 12 de maio, ainda esta semana. Então, não deve demorar muito para descobrimos se é verdade ou não. O preço deve ser divulgado na data do lançamento.

Via: Electronista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares