Tablet

03/05/2011 18h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Vídeo do Galaxy S 8.9 em funcionamento cai na net e exibe seu potencial

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
Galaxy S 8.9. (Foto: Divulgação)Galaxy S 8.9. (Foto: Divulgação)

Se você é fã de tablets e acompanha o embate, não somente entre produtos da categoria, mas também jurídico travado atualmente entre Apple e Samsung, não pode perder este vídeo.
Finalmente foram feitas em Frankfurt imagens da versão 8.9 do Galaxy em funcionamento. Nota-se, imediatamente, em termos de hardware e estrutura, o porte mais fino e leve do Galaxy (apenas 470 gramas). Em comparação com o ícone da categoria, o iPad 2, essa modificação, advinda originariamente da remodelada versão 10.1, trouxe úteis pontos positivos aos dispositivos da marca.

Por dentro

Equipado com processador 1GHz Dual Core e tela 1280 x 800 WXGA de 8,9 polegadas, que garantiram o bom desempenho do sistema operacional Android Honeycomb, e belas e úteis resoluções de imagem, como o zoom in mostrado no vídeo, o tablet conta ainda com uma câmera de 3 megapixels em sua traseira e outra de 2 megapixels frontal.


Em relação à reprodução de vídeos, consegue-se assistí-los em resolução de até 1080p, e capturá-los com qualidade de imagem até 720p. Você ainda pode escolher um modelo de Galaxy S que atenda perfeitamente às suas necessidades, já que serão vendidas versões do tablet com 16, 32 e 64 GB de espaço para armazenamento de arquivos.

Previsão e mercado

Mesmo com a demonstração em vídeo do Galaxy S 8.9, ainda não há previsão de lançamento e de faixa de preço. Entretanto, como está previsto para junho o lançamento da versão 10.1 do tablet da Samsung, isso dará perspectiva e noção aos interessados na versão mais compacta do tablet da marca.

Via: Techdigest

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares