Video game

26/05/2011 13h50 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

The Witcher 2 pode sair para Xbox 360

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A ESRB, órgão norte-americano que classifica a faixa etária dos jogos na região, apresentou indícios de que o jogo The Witcher 2 poderá ser lançado também para Xbox 360. Até o momento, o jogo é exclusivo para PCs, mostrando toda a sua beleza em máquinas potentes. Será que a exclusividade irá acabar?

The Witcher 2 (Foto: Divulgação)The Witcher 2 (Foto: Divulgação)

Os produtores do estúdio CD Projekt informaram anteriormente que estavam trabalhando para levar o jogo aos consoles. O primeiro jogo da série também teve essa possibilidade cogitada, onde ele seria lançado com o subtítulo “Rise of the White Wolf“, mas no fim os planos não saíram do papel. A distribuidora Namco Bandai também confirmou não haver planos para The Witcher 2 nos consoles.

Então, o que significa a classificação do jogo para Xbox 360 que a ESRB fez? Estariam eles equivocados? Vejam a análise do jogo no site da organização, e percebam que apenas o Xbox 360 foi mencionado além do PC, deixando o PS3 de fora. Em resumo, The Witcher 2 possui uma mistura de sangue e violência extrema, cenas de nudez, palavras obscenas, conteúdo sexual e também o uso de drogas.

Quando foi lançado na última semana, foram divulgadas ótimas notas de análises em vários sites especializados, e a média no site Metacritic está em 90, mostrando uma boa impressão tanto da imprensa quanto dos jogadores. Uma das características presentes em The Witcher 2 é a grande exploração que o jogador pode fazer em um mundo cheio de detalhes, e a possibilidade de tomar decisões que influenciam na forma como as pessoas vêem o personagem principal durante a história.

Via Lazygamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares