Fabricantes

16/06/2011 18h29 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Acer lança novos desktops da séries M e X

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Os desktops ainda sobrevivem. Apesar da avalanche de lançamentos de tablets e notebooks, os computadores de mesa não foram completamente esquecidos, e ainda contam com a preferência de muitos usuários. E pensando nessa clientela que a Acer lançou dois novos desktops, das séries M e X.

Notebook Acer das séries M e X (Foto: Divulgação)Notebook Acer das séries M e X (Foto: Divulgação)

Os dois modelos foram desenvolvidos para usuários domésticos e de escritório, sendo versáteis nas suas configurações, para oferecer um bom desempenho nas atividades profissionais, educacionais e de lazer. A série M possui duas opções de processador (Intel Core i3, ou AMD Athlon II X4 quad-core), até 6 GB de memória RAM DDR 3, 1 TB de HD, gravador de DVD, sistema de áudio 5.1 canais, dois slots PCI-E x1 para placas de som, gráfico ou RAID adicional, até 12 portas USB 2.0, slot para disco rígido de 3,5 polegadas e slot PCI-E x16, exclusiva para uma placa de vídeo adicional. De fato, são configurações que podem atender muito bem aos diversos tipos de usuários.

Já a série X da Acer é mais modesta em suas especificações, mas não menos atraente no que pode oferecer ao usuário doméstico. Nesse modelo, o comprador pode escolher entre os processadores Intel Pentium dual-core e AMD Athlon II X4, até 4 GB de memória RAM DDR3, 1 TB de HD, gravador de DVD integrado, som de 5.1 canais, até 6 portas USB 2.0 e slots PCI-E x1 e PCI-E x16.

Os desktops Acer M e Acer X tem preços de US$ 499,99 e US$ 398, respectivamente. Fica a torcida que os dois modelos cheguem ao Brasil em algum momento de 2011.

Via: TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares