Sistemas Operacionais

26/06/2011 14h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Archos 35 Home Connect, um boombox com Android para você ouvir músicas em streaming

Daniele Monteiro
por
Para o TechTudo

Muita gente adora escutar música enquanto faz todas as atividades de casa como fazer faxina, lavar a louça, estudar, ler artigos do TechTudo. Nesse sentido, o velho radinho dominou até poucos anos atrás até surgirem os smartphones. O problema desses smartphones é que a qualidade de som não é muito boa quando você necessita de som ambiente. Dessa forma, para quem gosta de ouvir uma musiquinha em casa uma ótima opção é o Archos 35 Home Connect.

 

Archos 35 Home Connect (Foto: Divulgação)Archos 35 Home Connect (Foto: Divulgação)

O Archos 35 Home Connect veio substituir o velho radinho e pode tocar músicas das mais variadas rádios online através de streaming. Este boombox roda o sistema operacional Android, o mesmo dos smartphones e tablets mais modernos. O Archos 35 se conecta através da sua rede sem fio Wi-Fi. Para escutar música por um bom tempo, ele tem uma excelente autonomia de bateria. Mas o ponto mais importante desse gadget é a qualidade de som que é emitida pelas caixas de som. Com a tela sensível ao toque, você pode escolher entre 50 mil rádios na internet, ou seja, pode escutar o jogo de futebol na rádio local ou música regional coreana, se esse for o seu gosto.

Como ele é um Android, o Archos 35 Home Connect contém várias aplicações úteis do velho radinho como alarme despertador, informações sobre o tempo e sobre o trânsito. Muito útil para quem vive em grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Além das funções de rádio, ele tem uma câmera, o que permite que se faça video chamadas e assim, logo que acordamos podemos ligar para um amigo para marcar um futebol ou ir ao cinema mais tarde.

O Archos 35 Home Connect será lançado em Setembro e vai custar US$ 149 lá fora (cerca de R$240). Saiba mais na Archos.

Via 7Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares