Video game

16/06/2011 17h35 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Arte no site da Monolith Soft aponta para novo jogo misterioso

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Algumas empresas lançam jogos a conta-gotas, a exemplo da Monolith Soft. Como se eles estivessem cheios de mel e liberassem lentamente para nós cada pingo, esperamos por cada novo título da empresa. Agora eles insinuam que poderiam estar trazendo mais um novo respingo doce com um sabor que até mesmo parece conhecido, conforme soltaram a arte de um novo produto ainda não revelado em seu site oficial.

Arte no site da Monolith Soft aponta para novo jogo (Foto: Gematsu)Arte no site da Monolith Soft aponta para novo jogo (Foto: Gematsu)

Se você for no site oficial da empresa hoje, encontrará a nova arte estampada logo de cara, convidando jogadores a especularem do que se trata. O estúdio, atualmente sob comando da Nintendo, se foca pesadamente na produção de RPGs épicos, tendo sido responsáveis pela série Baten Kaitos e recentemente Xenoblade Chronicles, este último ainda sem uma data de lançamento no ocidente.

A imagem já havia aparecido antes, como algo sendo trabalhado no monitor do artista Yasuyuki Honne, que produziu as séries mencionadas anteriormente na Monolith Soft, além de antes ter trabalhado na Square Enix, onde produziu algumas artes para a série Chrono Trigger e Front Mission. A arte em questão no site, está assinada por ele.

Jogadores mais atentos poderão notar que a imagem lembra bastante a cidade de Diadem, de Baten Kaitos, com a diferença que antes esta era coberta por nuvens, as quais não permitiam se ver as casas na parte de baixo, dando a entender que este seria um novo capítulo da série, que se passaria após os eventos do primeiro jogo no GameCube, que tiraram as nuvens da área de visão.

Rumores de uma versão praticamente confirmada de Baten Kaitos para o Nintendo DS simplesmente desapareceram por volta dos primeiros anos de vida do portátil, o que sem dúvida levanta curiosidade se poderíamos ver o próximo episódio da franquia no Nintendo 3DS.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares