Jogos de ação

16/06/2011 18h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Defiance: O novo MMO da Trion Worlds para console, PC e televisão

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A Trion Worlds acabou de invadir o mundo dos MMOs em grande estilo com o lançamento de RIFT. A empresa, que detém uma equipe de desenvolvedores composta de profissionais experientes em grandes sucessos como Everquest, Aion e World of Warcraft, tem dois MMOs a caminho. Um deles é um jogo de tiro em terceira pessoa que vai acompanhar programa de televisão.

Defiance, o novo MMO da Trion Worlds (Foto: Divulgação)Defiance, o novo MMO da Trion Worlds (Foto: Divulgação)

Segundo o trailer apresentado na E3, Defiance promete causar uma revolução no conceito multimídia. Em parceria com a SyFy, os desenvolvedores da Trion Worlds vão lançar simultaneamente um programa de televisão e um MMO. O jogo e o programa vão desenvolver a história e os personagens ao longo do tempo. E isso trará conseqüências, já que o MMO será influenciado pelo programa, mas também poderá mudar o que acontece na de televisão.

Ao acompanhar a série, jogar o jogo e ver como as atitudes alteram o cenário, você vai viver o jogo de uma forma muito mais intensa.

Com um ambiente futurista, Defiance apresenta aos jogadores um mundo onde humanos e aliens vivem juntos em um planeta transformado por 50 anos de conflitos. O jogo combina a ação intensa do tiro de console com a persistência e a customização dos MMOs. E para deixar tudo isso mais real, a Trion Worlds prometeu que não existirá nem uma única loading screen no jogo.

Os jogadores poderão escolher seu personagem, tendo a opção de criar um humano ou um alien. Os personagens terão uma grande customização disponível nesse momento de criação e poderão se aventurar pelo mundo jogando sozinho ou em grupo.

O jogo estará disponível para PC, Xbox 360, e Playstation 3, mas ainda não teve a data de lançamento divulgada.

Via Site oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares