Fabricantes

15/06/2011 20h21 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Dock para iPhone JVC Kaboom! é mais um boombox inspirado nos aparelhos de som do passado

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Recordar é viver. E parte desse recordar é levar para a sua casa produtos que são altamente inspirados no passado. Os aparelhos de som no estilo boombox estão sendo referência para que fabricantes de tecnologia lancem produtos para atrair os compradores que viveram intensamente os anos 80. E a JVC é quem mais aposta nessa teoria, e lança mais um dock para o iPhone cheio de estilo. Seu nome? Kaboom!

Boombox da JVC (Foto: Divulgação)Boombox da JVC (Foto: Divulgação)

O JVC Kaboom! é um boombox de som que foi atualizado para atender as necessidades atuais dos usuários, com uma tecnologia voltada para os recursos atuais dos gadgets. Mas mantém o mesmo formato de tubo que fez sucesso no passado. O lançamento da JVC conta com um dock para iPhone/iPod, além de um CD player integrado, para aqueles que ainda não converteram todo o seu acervo musical em formato digital.

Além disso, o dock possui uma porta USB, para ler arquivos em MP3 ou WMA armazenados em pendrives, outros players musicais e até HDs externos. O portátil também conta com uma entrada de áudio para conectar guitarras e microfones, para atender aos anseios daqueles que querem fazer música para as massas (ou para os amigos, no churrasco do fim de semana), além do rádio FM integrado.

O JVC Kaboom! tem potência total dos seus alto-falantes de 40 W, e possui um interessante compartimento de acrílico, para manter o seu iPhone ou iPod seguro durante o transporte. Por fim, o produto ainda conta com controle remoto e saída de vídeo, para que você possa ver as fotos armazenadas no seu player, conectando o produto na televisão.

O JVC Kaboom! RV-NB70 já está disponível no mercado norte-americano, com um preço de US$ 299,95.

Via: SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares