Jogos de ação

01/06/2011 18h46 - Atualizado em 14/07/2011 06h44

Duke Nukem Forever tem DLCs confirmados

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Faltam exatamente 13 dias para o lançamento de Duke Nukem Forever. Finalmente um dos jogos lendários da indústria dos games irá aparecer nas prateleiras das lojas e nos sistemas de distribuição digital. Ainda é difícil de acreditar nisso depois de treze anos de espera e falsas promessas. Mas o jogo já está em fase “gold“, ou seja, os discos foram gravados e enviados para as lojas. Agora, nada poderá impedir o lançamento.

À esq: Jon St. John, dublador de Duke Nukem, comenta sobre DLCs de Forever  (Foto: Ripten)À esq: Jon St. John, dublador de Duke Nukem, comenta sobre DLCs de Forever (Foto: Ripten)

Os anos se passaram tanto, e os costumes da indústria também. E para acompanhar a tendência dos jogos atuais, Duke Nukem Forever terá DLCs disponíveis após o seu lançamento. A notícia foi dada por ninguém menos que Jon St. John, que é o ator que faz a voz de Duke Nukem, que deu uma entrevista bem humorada para o site VoiceThe Dream.

John diz que fez cerca de oito sessões de gravação para Duke Nukem Forever, e ainda faltam algumas para serem feitas. Então, como o jogo já está terminado, haverão pacotes com conteúdos especiais, mas o ator não revelou sobre o que seria, dando apenas uma pista: “Algo relacionado com cantar”.

A Gearbox também já deu a entender ao público que estaria pensando em lançar conteúdos extras para o jogo, então isso não é uma grande novidade. Importante lembrar que a demo do jogo estará disponível a partir do dia 3 de junho para quem fez a pré-compra do mesmo nas lojas, ou para quem possui o jogo Borderlands: Game of the Year Edition, e seu lançamento será no dia 14 de junho em todo o mundo (ainda é estranho afirmar isso, mas é real).

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares