Fone de ouvido

16/06/2011 12h30 - Atualizado em 01/08/2011 14h43

Headphone série especial do Dallas Maverick, campeão da NBA

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O Dallas Mavericks, depois de bater na trave em 2006 e após muitos anos de derrotas nos playoffs, finalmente conquistou o título da NBA (temporada 2010-2011) em uma vitória maiúscula sobre o poderoso Miami Heat, em Miami. Era um título muito perseguido pelo dono fanfarrão da franquia, Mark Cuban, e foi conquistado com muita luta por jogadores veteranos como Dirk Nowitzki e Jason Kidd, que se sacrificaram ao máximo para vencer os quarto jogos da melhor de sete partidas.

Headphone do campeão da NBA (Foto: Divulgação)Headphone do campeão da NBA (Foto: Divulgação)

E uma conquista como essa não pode passar em branco pelos diversos setores do comércio. Afinal, quando os Mavs ganham, um monte de gente ganha junto com a venda dos mais diversos itens. Inclusive no setor de gadgets. A Skullcandy, por exemplo, lançou uma edição limitada de fones de ouvido em comemoração ao título recente. Apresentamos o Dallas Maverics x Roc Nation Aviator.

O modelo é uma edição especial do Roc Nation Aviator, que é inspirado nos fones dos antigos aviadores norte-americanos. Nessa repaginação, os fones recebem a logomarca da equipe do Dallas Mavericks de um lado e a imagem do troféu de campeão da NBA do outro, em um acabamento prateado. Os fones possuem um contorno de cabeça com estofamento confortável, alto-falantes de policarbonato, um case de viagem e uma superfície polida, decorada com uma faixa de couro branco.

A Skullcandy oferece apenas 250 unidades da edição limitada dos fones Dallas Mavericks. Seu preço é de US$ 179,99.

Via TechFresh
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares