Jogos de luta

16/06/2011 18h49 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Marvel vs. Capcom 3 tem desafio contra diretor da Capcom

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O game Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds recebeu mais um pacote extra “Shadow Battle”, desta vez com a inteligência artificial de Seth Killian, Diretor de comunidades da produtora Capcom. O Shadow Battle é um modo de jogo onde é possível encarar grandes oponentes, a exemplo de Seth, com inteligência artificial pré-programada e baseada nos jogadores reais.

Ficha técnica de Seth Killian no game (Foto: Divulgação)Ficha técnica de Seth Killian no game (Foto: Divulgação)

Seth é um exemplo de grande lutador dos games de luta da Capcom e sua Shadow Battle deve dar trabalho aos jogadores. No blog oficial Capcom-Unity, a companhia brincou, dizendo que o nível de dificuldade de Seth é, na verdade, marcado com um símbolo de infinito. “Mas só tínhamos espaço para 20 estrelas, então preenchemos tudo”, diz um dos produtores. Isso já indica o que seus desafiantes podem esperar.

Em Marvel vs. Capcom 3, o time do diretor é composto pelos personagens Dante, C. Viper e Sentinel. Todos utilizam o modo Alpha para assistência em lutas. O Shadow Battle #9 está disponível no Xbox Live (Xbox 360) e PlayStation Store (PlayStation 3), por US$ 1 (cerca de R$ 1,60).

Com mais de 30 lutadores, Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds foi lançado no início deste ano para as duas plataformas e retorna com o famoso crossover – encontro entre dois universos distintos – que envolve Marvel (dos quadrinhos) e Capcom. A mistura, claro, coloca heróis e vilões dos dois lados para se digladiarem em batalhas ferozes: Homem-Aranha contra Ryu, Homem de Ferro versus Morrigan, e por aí vai.

Além do visual totalmente renovado, o jogo acompanha algumas novidades, como as Shadow Battle. Modo versus está presente, bem como batalhas online, contra oponentes de qualquer lugar do mundo.

Via Capcom-Unity

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Igor Rodrigues
    2011-06-19T22:49:24

    Já foi batido.. Segue video no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=o_kUkSOusGM