Internet

15/06/2011 18h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Microsoft libera primeira atualização do IE9

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

A Microsoft liberou ontem uma atualização para o seu mais recente navegador, o Internet Explorer 9. Com o Google já liberando novas versões do Chrome a um passo rápido e a Mozilla tentando alcançar esse ciclo de desenvolvimento com o Firefox, pode até parecer que a Microsoft está tentando apertar o passo e imitar as duas. Mas ao menos no Internet Explorer 9 a gigante de software não parece que vai implementar essa linha de programação.

Internet Explorer (Foto: Reprodução)Internet Explorer (Foto: Reprodução)

O Internet Exporer 9.0.1 foi liberado por meio do Windows Update e para quem ativou as atualizações automáticas do navegador já está com a nova versão instalada desde que ela saiu. As novidades dessa versão incluem sete correções para vulnerabilidades de segurança encontradas desde a segunda terça-feira do mês passado, também conhecida como Patch Tuesday.

Além disso, a Microsoft também fez uma modificação que tornou a caixa “sobre o Internet Explorer 9” um pouco mais útil. Como toda a atualização do IE9 vai estar associada a um artigo de segurança no site da empresa, a caixa de informações do navegador agora conta com um link que leva diretamente para essa página.

São passos pequenos mas que podem levar a Microsoft a algum dia desenvolver e liberar atualizações do navegador que podem ser tão rápidas quanto as dos seus concorrentes.

Via: IE Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares