15/06/2011 15h22 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Monitor multi-touch da Acer à venda nos EUA

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Por que digitar, se você pode simplesmente tocar na tela. Periféricos com telas de toque existem para facilitar a vida daqueles que não são muito íntimos com a tecnologia, tornando o ambiente de um sistema operacional mais amigável. Para tanto, bons monitores com telas multitouch estão chegando ao mercado. Um exemplo disso é o novo modelo de monitor touch da Acer, que você vai conhecer agora.

Acer T231 (Foto: Divulgação)Acer T231 (Foto: Divulgação)

A Acer anuncia o lançamento do monitor T231 para o mercado norte-americano. Esse foi mais um periférico que foi visto no começo do ano na CES, mas só agora tem a sua disponibilidade anunciada. O monitor lembra uma TV LCD, com uma disposição de pés de apoio um pouco diferente dos seus concorrentes, utilizando um esquema de três pés para sustentação da tela, que pode se ajustar em um ângulo de até 60 graus, para uma melhor posição para o uso profissional, educacional ou de entretenimento.

Pra começar, o T231H da Acer tem 23 polegadas de tela, com suporte multitouch, que tira vantagens dos recursos de rotação e pinça que o Windows 7 oferece. O monitor suporta a resolução nativa de 1920 x 1080 pixels, sendo assim um monitor perfeito para vídeos em alta definição, softwares e arquivos voltados ao entretenimento e videogames.

Além disso, o tempo de resposta do T231H é de apenas 2 milissegundos, com um contraste de 50.000:1. Além disso, o monitor conta com portas DVI e HDMI, além de fazer uso da tecnologia ACM (Adaptive Contrast Management), que faz um ajuste dinâmico do contraste da tela, oferecendo um melhor resultado final de imagem.

O monitor Acer T231H tem preço de US$ 329,99.

Via TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares