Tablet

16/06/2011 12h07 - Atualizado em 21/03/2013 11h47

MyTVRemote transforma seu iPhone, iPad ou iPod Touch em um controle remoto para TVs

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

A Ryz Media lançou esta semana o MyTVRemote, um dispositivo projetado para iOS que funciona no iPhone, iPod Touch e iPad. O aplicativo do MyTVRemote usa um pequeno aparelho que se conecta ao fone do seu gadget com iOS, transformando-o em um controle remoto super poderoso.

iPhone transformado em controle remoto (Foto: Divulgação)iPhone transformado em controle remoto (Foto: Divulgação)

O adaptador do MyTVRemote é pequeno e possui um transceptor de infravermelho. Está disponível em quatro cores: branco, laranja, azul e preto. O aplicativo do MyTVRemote permite aos usuários visualizar um guia completo sobre a programação de todos as cidades nos Estados Unidos, mostrando os programas mais populares da TV e até mesmo as pessoas que estão assistindo os mesmos que você. Isso prova o quão versátil os dispositivos que rodam iOS podem ser.

Com MyTVRemote, os usuários podem controlar todos os dispositivos AV em casa com um simples aplicativo no smartphone, que é mais barato que vários controles de plástico. Mas não é só isso, o MyTVRemote também permite que você visualize as atualizações das redes sociais em tempo real e faça comentários sobre o que está assistindo na TV via Facebook e Twitter, tudo isso sem precisar sair do aplicativo do MyTVRemote.

Os usuários do iOS podem baixar o aplicativo gratuitamente, mas precisam pagar US$9,99 para receber o dispositivo da RyzMedia em casa. Infelizmente, pelo menos por enquanto, o MyTVRemote não pode oferecer todos os seus recursos no Brasil. Mas, se você ainda quiser um controle remoto que pode ser levado para qualquer lugar, o MyTVRemote é a melhor opção disponível.

Via: BGR

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares