Sistemas Operacionais

16/06/2011 17h12 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Operadora britânica deixa escapar Android da LG com duas telas

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

Os formatos de celulares hoje em dia variam bastante, mas seguem alguns padrões estabelecidos. Os quatro formatos que mais vemos são os de flip, de barra (que pode ser tanto com botões físicos e tela pequena quanto apenas uma tela sensível ao toque), deslizante (cujo teclado físico se esconde atrás da tela) ou rotativo.

Android com duas telas da LG (Foto: Pocket-lint)Android com duas telas da LG (Foto: Pocket-lint)

Mas um modelo novo de celular da LG resolveu unir três desses formatos em um, criando algo que não pode ser descrito, tem que ser visto.

Por ser Android, não há muitas dúvidas de que ele é compatível com esse design específico. Afinal de contas não é a primeira vez que vemos o sistema do Google rodando em um aparelho com duas telas. Ainda assim, colocar uma tela sensível ao toque no meio de um teclado QWERTY não deixa de ser uma escolha interessante. Pode ser bastante útil no caso de jogos, por exemplo.

Apesar do aparelho já ter posado para várias fotos de todos os ângulos possíveis para o pessoal do Pocket-lint, o aparelho ainda não foi anunciado oficialmente pela LG. Ele apareceu pela primeira vez essa semana em um evento realizado em Londres pela operadora Orange e pode ser chamado LG Flip II, mas não há uma confirmação oficial nem da operadora nem da empresa ainda. Mas ao menos indica que a fabricante não tem medo de experimentar com formatos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Christian Figueiredo
    2011-06-18T18:32:03

    Desculpe a pergunta, mas a operadora T-Mobile não é alemã?